quarta-feira, setembro 14, 2005

Autárquicas 2005: Élio Maia quer combater abstenção a 9 de Outubro.

Élio Maia diz que uma câmara que teve 50 milhões de contos para gerir em quatro anos tem todas as vantagens para manter o poder mas acredita numa mudança política em Aveiro.

Entrevistado no programa “Conversas”, o candidato do PSD/CDS-PP à Câmara de Aveiro afirma que tem feito uma campanha discreta, mas eficaz, junto da população. E diz que, só assim, poderá aspirar a vitória.

“50 milhões de contos em quatro anos atira para mais de 12 milhões de contos por ano, o que significa 50 mil contos por dia. Esquecendo sempre aqui sempre algumas cumplicidades, alguma dependência, porque há apoios de entidades, de associações, há terrenos que são doados… quer dizer que quem está no poder parte com vantagem em termos eleitorais. De modo que, a campanha tem que ser feita com inteligência e com descrição procurando que a mensagem passe e chegue a cada cidadãos”, afirma.

No dia 9 de Outubro, Élio Maia espera que os eleitores vão às urnas e não optem pela abstenção.”Para nós o importante não é que sejamos nós a ganhar, é que seja Aveiro a ganhar”.